O produto tem um layout exclusivo e lançamento engloba plano robusto de mídia e divulgação

A Tenys Pé Baruel apresentou o seu novo produto em colaboração com o Podpah, que tem como proposta conectar a categoria de desodorante para os pés com os fãs do podcast.

A parceria consiste em um novo layout para o produto que leva as cores do programa, amarelo e preto, além do logo na parte principal da embalagem.

"É muito gratificante quando as marcas que usamos, que tivemos contato na infância, e fazem parte do dia a dia, nos procuram para parcerias. Ser parceiro de uma marca com a trajetória de Tenys Pé e desenvolver uma campanha desse porte é muito importante para nós. Será uma grande invasão aos principais comércios do país", afirmou Victor Assis, CEO do Podpah.

O lançamento conta com um plano robusto de mídia e divulgação, que abrange o ambiente digital de ambas as marcas, episódios exclusivos do Podpah e PDVs de Tenys Pé.

"A união da nossa marca com o principal podcast do Brasil em uma campanha que engloba produtos, estratégias digitais e pontos de venda é de suma importância e realização para nós. Esta parceria fortalece nossa presença digital e reforça nosso compromisso com a inovação e a qualidade. Estamos ansiosos para ver o Tenys Pé PodPah no pé de todo mundo", completou Leonardo Ferraz, diretor de marketing Tenys Pé.