
A Polenghi, marca que pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, anuncia a entrada na categoria de molhos com a linha Club do Molho. Disponível nas versões cheddar e cebola caramelizada, os novos produtos chegam com o objetivo de trazer ao consumidor um novo conceito de indulgência.
“Acreditamos que essa linha de produtos pode transformar os momentos quando estamos juntos dos amigos e da família, trazendo mais indulgência e sabor, de forma prática e divertida” comenta Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.
Sob o mote ‘Todo mundo vai chuchar’, o lançamento traz campanha digital assinada pela agência DPZ&T e produzida pela Dogfish Film & Content. O filme, que conta com duas versões – 35” e 15” – mostra de forma divertida um novo jeito de consumir os produtos.
“Chuchar’ vira uma música, um funk, torna o consumo do produto pop e divertido, tão irresistível que todo mundo vai querer chuchar. Até um personagem de game ou de série de terror entra na dança”, diz Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.
