A campanha, assinada pela DPZ, ressalta a tradição e o cuidado colocado em cada produto e é inspirada nos avós italianos
A Polenghi anunciou o lançamento de uma campanha guiada pela assinatura da marca "Queijos que recheiam suas histórias desde 1947".
A peça, assinada pela DPZ, ressalta a tradição e o cuidado colocado em cada produto, apresentando uma trajetória de afeto, inspirada nos avós italianos, que transmitiram seus saberes e receitas de geração em geração para chegar às mesas dos consumidores. As ativações digitais são realizadas pela agência Ginga.
"Celebramos a nossa história e a qualidade do que produzimos ao longo dos anos. Queremos compartilhar com o público o sabor único e as experiências inesquecíveis que nossos queijos proporcionam em cada refeição, conectando as pessoas com a nossa tradição e conhecimento em fazer os melhores queijos", declarou Tatiane Brandão, diretora de marketing da companhia.
Para a veiculação, a Polenghi retorna à TV aberta, com a divulgação da peça na Globo. A campanha também será transmitida em mais de 100 telas instaladas em paradas de ônibus, com foco na região metropolitana de São Paulo.
Nas redes sociais, a estratégia inclui parcerias com criadores de conteúdo de diversas regiões, para potencializar a mensagem e promover a interação com o público, além de outros pontos de contato como YouTube, Google e principais sites de notícias.