Após lançar a campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”, assinada pela DPZ&T, a Polenghi vai proporcionar aos consumidores a oportunidade de provar as novidades em um Food Truck especial da marca. O caminhão irá passar pelos principais pontos e redes de supermercados de São Paulo. Dentre as receitas, estão: brigadeiro de colher, lasanha, estrogonofe, escondidinho e pudim.

O Food Truck da Polenghi funcionará de duas maneiras. Na primeira delas, o consumidor que comprar duas unidades do Creme de Ricota Polenghi nos supermercados participantes, deverá apresentar o cupom fiscal para trocar por uma refeição no Food Truck da marca, de segunda à quinta-feira. A outra, ofertará o menu de pratos feitos com Creme de Ricota Polenghi a preços atrativos, de sexta à domingo, nos principais bairros da cidade.

“A Campanha ‘Tudo Pode com o Nosso Creme de Ricota’ despertou grande interesse do público por abordar um assunto super relevante e atual – comer bem, com sabor e de maneira consciente. Dando continuidade à nossa estratégia de comunicação, decidimos materializar o conceito de maneira inusitada, por meio do Food Truck Polenghi. A ideia é levar uma experiência diferenciada aos consumidores, mostrando que comida saudável pode ser gostosa. Temos certeza de que todos vão adorar as receitas feitas com o nosso Creme de Ricota”, ressalta Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi.

A ação tem parceria com o Food Truck Perfil de Chef, dos chefs Gonçalo e Lili, que tem foco na alta gastronomia. O público poderá interagir com a marca nas redes sociais com a hashtag #foodtruckpolenghi.