Com o intuito de facilitar o consumo do produto, o Polenguinho repensou a embalagem para apresenta uma melhor solução para os consumidores que gostam de levar o queijinho na bolsa para comer ao longo do dia. 

Com uma mudança na abertura, que passou da lateral para o meio, a embalagem tornou-se muito mais fácil de abrir e permite que, após ser destacada por completo, transforme-se em uma caixinha menor para que o consumidor coma um dos Polenguinhos e guarde o outro para comer em outro momento, ocupando menos espaço e sem amassar na bolsa.

“A nova embalagem Pocket foi idealizada para trazer mais uma funcionalidade para o consumidor: praticidade e conveniência de poder guardar uma das unidades para consumir em outro momento, sem danificar o produto. Assim como a antiga embalagem Pocket, a nova versão também é uma patente da marca e representa uma inovação no mercado”, diz Ana Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

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E as mudanças vão além da nova funcionalidade da embalagem Pocket. Aproveitando a inclusão do passo a passo nas embalagens que instrui o consumidor como usar a nova embalagem, a marca modernizou sua identidade visual, trazendo o queijnho ícone como protagonista. O logo ganhou mais destaque na embalagem, e há mais destaque entre as cores para distinguir os variados sabores: Original, Light, Cheddar, Gorgonzola e Gruyère.

“Procuramos trazer modernidade para as embalagens de Polenguinho, para conversar com a comunicação jovem, moderna e divertida da marca, sem perder a identidade e tradição do quadradinho mais querido do Brasil”, complementa Ana.