Após processo de concorrência que teve duração de três meses, a POP Trade Marketing foi anunciada como nova agência de BTL (Below The Line) da área de consumo da Panasonic do Brasil. A missão é organizar um plano agressivo de varejo para as linhas de TVs, áudio e vídeo, telecom, beleza, saúde, câmeras e eletrodomésticos. A marca japonesa está fazendo reestruturação global da sua presença em pontos de venda.

“Precisávamos de um parceiro estratégico, com experiência no mercado e capacidade de atuação em todo o país, por isso escolhemos a POP Trade Marketing. Acreditamos que a agência está preparada para atender com alto nível de qualidade e inteligência as nossas demandas”, afirma Adilson Molero, Diretor Comercial da Panasonic.
 
“Esta parceria consolida a mudança do modelo operacional da POP, que passa a oferecer Programas de Varejo exclusivos e marcar a presença estratégica das marcas nos pontos de relacionamento com o consumidor. Para nós é uma honra trabalhar junto a um cliente líder de segmento como a Panasonic, com tantas oportunidades de atuação”, diz Vilson Dieter, sócio-diretor da POP.