Peça global foi adaptada pela Africa Creative para ser veiculada no Brasil e contará com divulgação na TV aberta, redes sociais e OOH
O Popeyes anunciou o lançamento da sua nova campanha global que destaca as maiores loucuras que os fãs da marca já fizeram para conseguirem comer o frango frito da rede.
A peça, adaptada pela Africa Creative, foi baseada em histórias reais como por exemplo clientes que subiram no balcão de uma loja nos Estados Unidos para cantar, outros que fizeram o bolo de casamento de frango frito ou até mesmo um que estocou 400 lanches congelados.
No Brasil, Popeyes vai realizar uma série de ativações durante a campanha. As ações irão reforçar a presença da marca no país.
“Temos orgulho de colocar essa energia vibrante que Popeyes tem para temperar todas as coisas que fazemos e com essa campanha não poderia ser diferente. O frango frito da marca se diferencia por seus atributos de qualidade, o que leva as pessoas a ficarem fãs e fazerem loucuras por onde passam. A campanha reconhece e homenageia os clientes, porque é isso que somos no final do dia: uma experiência deliciosa, divertida e marcante para quem conhece. Uma delícia essa loucura que a gente ama!”, exclamou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.
A campanha será divulgada no Brasil na TV aberta, redes sociais e OOH.