“Mozão.” O apelido que a Café 3 Corações, marca do Grupo 3corações, ganhou durante a Campus Party não é por acaso. A empresa oferece café todos os dias e libera a geladeira com capuccino pronto quando a hashtag #DesbloqueiaMozao bomba no Twitter.
Além de energizar os participantes e de liberar a geladeira pela interação com o público, a empresa promove atividades para interagir com o público. Uma dinâmica com a hashtag #DesbloqueiaMozao presenteia os ganhadores com uma máquina Tres, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. São servidos 680 litros por dia
O “Mozão” nasceu em 2016 com os próprios campuseiros, na edição que a 3 Corações ficou de fora da Campus Party. Os participantes criaram a campanha “Volta Mozão”, pedindo a volta da marca para o evento. A brincadeira existe desde 2017, ano do retorno e a cada ano a # muda. A #desbloqueiamozao é a mesma de 2018, mas a ideia é que em 2020 ela seja alterada.
Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações, comenta a trajetória com a CPBR. “A parceria com a Campus Party é perfeita para a 3 Corações, porque amplifica os atributos da marca, como energia e conexão, e proporciona aos campuseiros a prazerosa experiência de apreciar nosso café e capuccino. No meio da maratona tecnológica, nossas bebidas representam um momento de pausa, de interação e energia”, diz.