Divulgação

Depois de chamar a atenção com o teaser publicitário, em que fazia piada com a Record ao achar que estava na Globo, Fábio Porchart estreia o ‘Programa do Porchat’ com uma ação multiplataforma, um  merchandising de Tang, e também com filtro exclusivo de Snapchat. A atração é a primeira da Record a integrar TV e internet via Facebook Live.  

A ação para Tang Chá foi criada conjuntamente pelo R7, o cliente (Mondelez) e sua agência, a Talent Marcel.  No primeiro programa, a ação começa com  Fábio Porchat, ao fim do primeiro bloco, convidando os telespectadores para assistir a um vídeo no Facebook Live. A ideia para promover o Tang Chá é brincar com a proposta usada em uma das chamadas da Record, que faz um trocadinho com o Porchat e a expressão “por chá”.   

O talk show oferece à plateia presente no estúdio um filtro exclusivo de Snapchat,  em uma ação inédita de filtro on demand na  televisão aberta brasileira. Todos os usuários do app que estiverem na sede da emissora no dia poderão usar a imagem exclusiva. O Snapchat lançou os filtros de geolocalização on demand neste mês no Brasil e o ‘Programa do Porchat’ é um dos primeiros produtos do país a fazer um filtro customizado.