A FCB Brasil e a Sony estão divulgando o filme “Jumanji: Próxima Fase”, que estreia na próxima quinta-feira (16) no Brasil.
As ações incluem material com o canal de humor Porta dos Fundos para produção de conteúdo, com a administradora de shopping centers BR Malls e inserções na TV Aberta e OOH.
Inspirados nos personagens do jogo, o Porta dos Fundos criou a esquete “Jumanji” que brinca com a viagem ao mundo do videogame.
Participam Fabio de Luca, Pedro Benevides, Tathi Lopes e Estevam Nabote. A produção do conteúdo foi criada pela FCB, a Sony e o canal de humor.
Na descrição no YouTube, o Porta dos Fundos diz que se Jumanji fosse feito no Brasil, o jogo seria um pouco diferente. “Tudo começa numa pacata rua de subúrbio, é só tomar cuidado com bueiros, linha chilena, panfleteiros e os famigerados dois caras numa moto. Na próxima fase você recebe a quest de sustentar uma casa com mais de 3 pessoas com um salário mínimo.”
Outra parceria foi fechada com a BR Malls. Desde a Black Friday, os 32 shoppings da rede têm ações nos centros comerciais.
A campanha tem ainda presença nos metrôs de São Paulo, com telas digitais e painéis, além de mobiliário urbano em São Paulo e no Rio de Janeiro.