Pela primeira vez na história do Porta dos Fundos, o grupo mudará seu logo. O tradicional bonequinho, que antes saía pela porta dos fundos, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e porta fechada.

“A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”, afirma o grupo.
Para contribuir na campanha #ficaemcasa e incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido a Pandemia de Covid-19, o Porta dos Fundos, criou uma programação especial. Além dos esquetes originais, haverá conteúdo em todas as redes sociais do grupo diariamente.
Todo o conteúdo da nova grade está sendo produzido à distância. “Toda nossa equipe está focada em criar ações para estimular o público a ficar em casa, e passar pela quarentena de maneira consciente. E, embora o momento seja difícil, nossa mensagem é para nos cuidarmos, cuidarmos uns dos outros, mas não perdermos o humor”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.