Agência é responsável pela estratégia de comunicação, criação das campanhas e operação de mídia do empreendimento

A cidade de Porto Alegre está apresentando o seu primeiro bairro privado, o Golden Lake. O empreendimento da Multiplan ficará localizada às margens do Guaíba e terá sete condomínios de luxo, totalizando 18 torres.

Para comunicar o lançamento, a WT.AG ficou a escolhida para cuidar da estratégia de comunicação, criação das campanhas e operação de mídia do empreendimento. Além do bairro, a agência também é responsável pela comunicação 360 do BarraShoppingSul e do ParkShopping Canoas, ambos da Multiplan.

Com o conceito 'A nova Porto Alegre já começou', a peça foi divulgada em diferentes mídias entre outubro e dezembro de 2023 e somou mais de sete milhões de impressões nas mídias digitais, influenciadores e out of home.

"Nossa estratégia foi pensar não apenas em uma campanha que promovesse o Golden Lake, mas que celebrasse essa nova visão para o futuro do desenvolvimento urbano de Porto Alegre. E, claro, destacando o Golden Lake como uma referência no mercado imobiliário gaúcho”, afirmou Lucas Feltes, CEO da WT.AG.