O Porto Seguro Auto lança, para Minas Gerais, uma nova campanha assinada pela MoodTBWA. A produção traz os personagens Ruy e Bel em situações cotidianas. Eles mostram os benefícios em ter uma seguradora, como a tranquilidade de saber que tudo será resolvido.

A empresa também anuncia o novo posicionamento do produto na região: “Mude para um seguro que vai muito além do seu carro. Mude para a Porto Seguro Auto”. Dois filmes foram criados para veiculação em TV aberta, narrando a saga dos protagonistas por reparos de acidentes em seus automóveis e residência.

A agência adaptou a canção popular “A velha a fiar”, de acordo com o acontecimento vivido nos filmes. “É muito gratificante levarmos para a rua a ideia que desenvolvemos. A campanha foi ao encontro com a mensagem que o produto gostaria de passar, sendo totalmente integrada entre os canais off-line e digital, em um trabalho que une criatividade e efetividade”, comenta o sócio e vice-presidente de criação da MoodTBWA, Paulo Henrique Gomes.   

 A produção é da Delicatessen e trilha sonora da Comando S. A campanha também conta com plano digital, que traz os personagens em forma de avatares. Ainda completam a ação peças de mídia Out Of Home, spots de rádio e cinema.   

Assista aos filmes:

https://youtube.com/watch?v=2EhskSECqsU

https://youtube.com/watch?v=LdCiaRjpb40

Ficha Técnica

Agência: MoodTBWA

Cliente: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais

Produto: Porto Seguro Auto

VP de Criação: PH Gomes

COO: Fábio Meneghati

Criação: PH Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno, Sidney Braz e Nathan Magalhães

Planejamento: Jacqueline Sacon, Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Victor Barros

Mídia: Eduardo Lellis, Rodrigo Gandini, Marcus Luiz e Marcio Pederiva

Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque, Wagner Megale, Natalia Paiva e Caroline Pavesi

Head of Digital: Luis Constantino

Gerente de Projetos: João Puntel

Aprovação Cliente: Bruno Garfinkel, Jaime Soares, Rafael Caetano, Magda Lima, Cesar Pedro e Cinthia Mira

RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos

Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo

Produção Gráfica: Julio Coralli, Marcos Pedra, Alexandro Coelho e Ricardo Pereira

Fotógrafo: Mario Águas

Tratamento de Imagem: Digital Images

Produtora de filme: Delicatessen Filmes

Diretor de cena: Gustavo Leme

Diretor de fotografia: Rhebling Junior

Diretor de arte: Marcos Sachs

Produtora executiva: Renata Dumont

Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela muniz

Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação de pós-produção: André Serra e Raphael Hernandes

Montador: Onon

Finalizadora: Bruna de La Fuente

Pós-produção: Delica Post

Produtora de trilha: Comando S Áudio

Produtor/maestro: Serginho Rezende