Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro apresentou essa semana sua campanha institucional para destacar o portfólio de produtos e serviços, e reforçar soluções que vão além do seguro Auto.

Criada pela GUT, a primeira fase acontece esta semana no intervalo do Big Brother Brasil. O objetivo é ressaltar que a empresa tem atuação como um ecossistema de soluções de Serviços, Serviços Financeiros, Saúde e Seguros.

Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro, afirma que o posicionamento mostra que a Porto é muito mais que uma seguradora. “É uma marca que acompanha as pessoas em todos os momentos da vida. A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra as diversas soluções para trazer mais facilidade, proteção e segurança para o dia a dia”, complementa.

Segundo a empresa, são mais de 50 produtos, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro. “O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro. Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, explica.

FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Institucional
Título: Céticos BBB
Duração: 3×10″
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: José Suaid
Creatives: Giulio Beloto e Thiago Andrade
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila Prado
Account Director: Michelle Latessa
Account Manager: Caroline Lacerda
Global Chief Strategy Officer: Fernando Ribeiro
Group Strategy Director: Diana Lopes
Strategy Director: Caroline Haddad
Senior Strategist: César Villas Bôas
Strategist: Carolina Bassili
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Guilherme Froiman
Media: Larissa Costa e Mayra Sales
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Produtora: Raiz Estudio
Atendimento: Betania Garib
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Animação: Luccas Oliveira e Gustavo “GGA” Almeida
Ilustração: Daniel Lyra
Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação Cliente: Luiz Arruda – Diretor de Marketing