(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de fortalecer a comunicação com os clientes através do WhatsApp, a Porto Seguro apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência REF+ e produzido pela Black Door Filmes, faz uma paródia da música ‘Acenda o Farol’, de Tim Maia.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, diz Luis Arruda, diretor de marketing da Porto Seguro.

A ação, que fica no ar por três meses, conta com amplo plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.    

“A Porto Seguro, que sempre se preocupou com os clientes, mais uma vez inova trazendo um atendimento via WhatsApp. Para demonstrar esse cuidado, a REF+ desenvolveu uma campanha bem descontraída e leve com os problemas que podem acontecer no nosso dia a dia. E nada melhor que uma paródia, usando uma música do grande Tim Maia, para retratar esse momento”, comenta Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.