Com o conceito ‘Trago seu amado de volta’, a Porto Seguros lança um novo produto de rastreamento de carros, em campanha assinada pela Giz Propaganda. A agência criou uma proposta com impacto visual e de fácil entendimento. O spot para rádio, por exemplo, apresenta uma moça ligando para uma cartomante pedindo para trazer seu amado de volta, revelando, ao final, que o “seu amado” é um carro. A campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso no Jornal do Carro e Classificados, ambos do Estadão, e merchandising na TV, durante o Programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

“Por se tratar de um serviço de baixo custo, a campanha tem linguagem de fácil entendimento e popular. Optamos por apropriar o conceito dos cartazes ‘trago seu amado de volta’ para linkar com o serviço do rastreamento que traz o carro de volta. Ou, em última análise, o seguro reembolsa o valor integral do carro”, explica Alessandra Montani, sócia da Giz.

Ouça o spot aqui

Ficha técnica:
Agência: Giz Propaganda
Cliente: Porto Seguro
Título: “Trago seu amado de volta”
Direção de criação: André Franco
Redator: Marcelo Baggio
Diretor de Arte: Adriano Silva
Produtora de RTVC: Nick Casabona
Atendimento agência: Alessandra Montani
Mídia: Iara Ulrich
Produtora de Áudio: Audioman
Aprovação Cliente: Vanessa Castelhanos