Campanha foi desenvolvida pela agência Tech and Soul

A nova campanha da Positivo Tecnologia, que destaca o portfólio da empresa, foi inspirada em 'Metamorfose ambulante', clássico de Raul Seixas. Desenvolvida pela Tech and Soul, a primeira fase da comunicação tem como foco maior o B2B, mas também visa alcançar o B2C.

Além disso, a peça será veiculada em meios digitais, out-of-home (OOH), emissoras de rádio e influenciadores digitais.

Já a segunda etapa da campanha, prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2024, contará a trajetória da empresa. A veiculação será ampliada a outros meios de comunicação para incluir mais variedade de veículos.

A campanha também apresenta uma mudança na logomarca da Positivo Tecnologia com a adição do sinal "+", representando a amplitude de negócios das marcas Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, Positivo Tech Services, Positivo as a Services, Positivo Ads, Vaio, Infinix e Educacional - Ecossistema de Tecnologia e Inovação.