Profissionais se distribuirão entre São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Pelotas (RS) (Divulgação)

A Possible, Technocreative Consultancy, do grupo WPP, espera crescer 40% em 2021, seguindo a trajetória de expansão de 20% já registrada no ano passado. Além de parcerias com Acquia, Adobe, Sitecore e Salesforce, a consultoria conta com novos contratados para apoiar esse plano de expansão.

No total, são 24 novos profissionais: Andrey Dias (UI Developer), Angelo Fumagalli (UI Developer), Bernard Gerber (Academy Art Director), Bruna Detoni (Jr Project Manager), Bruno Scholz (Jr UI Developer), Carlos Eduardo Vetromille Brito (Academy Web Author), Dionata Garcia (Software Developer), Domênica Francisco (Academy Art Director), Freddy Ilha (Jr Software Developer), Igor Strejevitch (Software Developer), Joana Silvestre (Account Manager), Julia Soares (Academy UI Designer), Leticia Heller Chioato (Client Services Assistant), Lucas Barbosa (UI Developer), Luisa Machado (Art Director), Maiara Gutierre Barreto (Jr Project Manager), Miguel Seara (Jr Software Developer), Renan Sanes (Motion Designer), Suelen Carolyne Polese de Magalhães (Designer), Thalía Berger (Jr UI Developer), Thiago Pederzolli Machado da Silva (Jr UI Developer) e Vinicius Roloff Marques (Senior UI Developer). Os contratados vão atuar nas áreas de Criação, Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Gestão de Contas e Negócios. 

“Com a crise da Covid-19 e as interações presenciais limitadas, as empresas foram obrigadas a acelerarem suas jornadas de transformação digital, portanto vivemos um momento onde o mercado está extremamente aquecido e buscando novos profissionais. Tivemos um alto índice de contratações com quase 30 profissionais chegando no primeiro trimestre e já temos processos seletivos em aberto para que mais pessoas entrem em breve”, conta Isabella Teixeira, Co-CEO da Possible Brasil.   

Distribuídos entre São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Pelotas (RS) – cidade natal da Possible -, os executivos trabalham em soluções de transformação digital dentro e fora do Brasil para marcas como Microsoft, Protex Brasil, Banco DLL, Azul Linhas Aéreas, Colgate, entre outros.  A consultoria já atua na entrega de soluções em diferentes frentes para empresas como Bayer, Expedia, Frontier, Globosat, GSK, Sanofi, Sicoob, Siemens, UHG, entre outros. Alguns desses clientes são atendidos através de uma atuação intercompany, onde a Possible oferece toda a capacidade criativa e de tecnologia a outras empresas do Grupo WPP.