A Posterscope Brasil fortalece a sua atuação com a chegada do diretor de mídia Felippe Mascara Sobrinho. Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, tem passagens pela BETC e Havas e chega com a missão de criar estratégias cada vez mais integradas para os clientes da agência.
“A chegada do Felippe traz um importante reforço para o time da Posterscope Brasil, onde apesar de estarmos em um ano desafiador, estamos em pleno crescimento e com importantes planos de expansão de nossa operação”, comenta Omar Sahyoun, managing director da Posterscope.
Ao longo de sua carreira, Felippe se especializou em planejamento e pesquisa de mídia, com foco em bens de consumo, indústria automotiva e mercado de luxo. Liderou equipes que trabalhavam diretamente para marcas como: Reckitt Benckiser, Citroën e LVMH.
A Posterscope Brasil faz parte da rede global Posterscope, presente em 35 países, 63 escritórios e com mais de 1.200 profissionais especializados em mídia out-of-home. É integrante do Dentsu Aegis Network.