O anúncio criado pela DPZ para destacar a potência do novo BMW Série 3 usa dois extremos das páginas das revistas para mostrar que o carro chega de um ponto ao outro mais rápido que o leitor. Veiculado em títulos como Playboy, VIP e Alfa, o anúncio de duas partes ocupa as capas internas das publicações.
Na primeira parte, a peça leva a inscrição “BMW Série 3. Tanta potência na aceleração que você mal abriu a revista e ele já chegou à última página”. No outro extremo, o leitor finalmente encontra um novo anúncio, este sim destacando o carro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Francesc Petit, Rafael Urenha e Cássio Zanatta
Criação: Silvio Amorim, Thomaz Dantas, Bruno Landi e Tiago Zanatta
Mídia: Patrícia Rossi e Fabiana Preto
Produção gráfica: Marcos Moura e Vladimir Araujo
Atendimento: Elvio Tieppo, Antonio Salgueiro e Thassia Reis
Aprovação pelo cliente: Herlander Zola, Gabriela Sterenberg e Jorge Junior