Para discutir as melhores práticas em gestão de marcas e criação de vantagem competitiva, o Power Branding aporta em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro, no Blue Tree Towers Nações Unidas. O encontro trará workshops exclusivos e cases de sucesso de empresas como Vale, Petrobras, Banco do Brasil, BBN, Google e Chilli Beans.
Augusto Nascimento, da BBN Brasil, irá apresentar um estudo de tendências com o título “O ceo, os gestores e a visão sistêmica de Business Branding” no dia 28 de outubro, a partir das 16h10. Nascimento ainda ministrará um workshop no dia 29 de outubro, das 09h às 12h, com o tema “EstrategizAção e Business Branding”. O consultor falará a respeito do Business Branding Process, ferramenta que pode levar uma empresa ao aumento de receitas, da margem e do valor de sua marca.
Outro destaque fica por conta do workshop de Ricardo Whately, consultor de negócios da Petrobras, intitulado “Mensurando o intangível: Branding ROI e métricas de desempenho de marcas”, que contecerá no dia 28 de outubro, das 9h às 12h.
As inscrições para o Power Branding podem ser feitas por telefone (11) 3164-5600, e-mail (atendimento@iqpc.com) ou pelo site www.iqpc.com/br/branding.