A Power Comunicação Promocional venceu a concorrência para o relançamento do sabão em pó Surf, da Unilever, e será responsável pelo MPDV e pela ação de ativação da marca. O MPDV traz imagens de camisas, calças e vestidos se abraçando e a assinatura “Com Surf suas roupas ficam irresistivelmente limpas”. A Power criou materiais segmentados para os canais direto e indireto para as variantes do produto – “Energia do Oceano”, “Energia das Flores” e “Força da Natureza”, vendidas em bag, e “Toque de Fofo”, comercializada no formato tradicional. Para aproximar a marca do consumidor, a Power criou um caminhão-teatro itinerante, que percorrerá nove praças de três Estados (São Paulo, Paraná e Minas Gerais). O caminhão estaciona em praças públicas e shoppings, entre outros locais, e uma tenda é montada. Dentro dela, os atores mostram de forma lúdica que quando se usa Surf “coisas incríveis acontecem”. A direção de criação é de Adriana Salles e Marcelo Guimarães.