Bebida é da Coca-Cola, que patrocina a Copa das Confederações

 

A proximidade da Copa das Confederações, que acontece em junho, levou a Powerade ION 4, bebida isotônica da Coca-Cola, a lançar a campanha “Todo jogo tem power”, ligada à competição, da qual a empresa é patrocinadora oficial.

A David foi a responsável pela adaptação da campanha ao mercado brasileiro. O filme de 15 segundos será exibido em emissoras de TV aberta e nos canais de esportes dos serviços por assinatura. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN.

A marca conta com a chegada de uma nova embalagem comemorativa ao mercado e vai distribuir squeezes como os usados pelos jogadores dentro de campo por meio de uma promoção.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Jorge Betti
Direção de arte: Christiano Vellutini
Redação: Ivan Guerra
RTV: Mauricio Granado e Renata Neumann
Atendimento: Bernnardo Bonnard, Carolina Rocha e Karina Ribeiro
Produtora do filme: Digital 21
Direção de cena: Rodolfo Patrocinio
Composição: Fabio Calciolari
Finalização: Guilherme Foresti
Produtora de som: Junk/om
Locutores: Denis Garcia
Aprovação pelo cliente: Gian Martinez, Aliucha Ramos, Anne Zehoul, Bianca Rosenberg, Erika Wolthers e Rafael Salles