divulgação

A PPG Tintas Renner está apostando cada vez mais nas mídias sociais para uma maior aproximação dos seus públicos que são pintores, arquitetos e mulheres. A empresa líder no segmento de tintas na Região Sul, está com perfil ativo no Facebook, Instagram, twitter e Google Plus. Nos perfis TintasRennerBr, a proposta é apresentar diversidade da linha de produtos, aliada a conceitos e estratégias que norteiam a visão e o posicionamento da marca.

O MB Connect, núcleo digital da Martha Becker Comunicação, está à frente das estratégias, do gerenciamento e da ativação de perfis. Já a agência Huia está reestruturando o site e as campanhas são da Pragma Comunicação. Segundo Michele schaeffer, coordenadora de produtos, a marca já ativou contas em diferentes redes sociais. “A ideia é usar as plataformas digitais de maneira integrada”, conta Rodrigo Silveira, gerente de marketing PPG Tintas Renner.
Os seguidores dos perfis encontrarão dicas de decoração, de Faça Você Mesmo, técnicas de pintura e de acabamento, além de uma série de postagens que valorizam as cores e a maneira como elas estão presentes no dia a dia de cada um. Ainda em 2016, a empresa contará com um novo site e um novo blog institucional.