A LG e Prada anunciaram hoje, para o mercado brasileiro e venezuelano, o Prada Phone by LG (K3850) de 12 mm, com tela sensível ao toque, câmera de dois megapixels e MP3. O produto pode ser comparado ao iPhone, lançado pela Apple no mercado americano no mês passado, mas os executivos da LG e Prada que vieram para São Paulo especialmente para o lançamento preferem destacar que o novo celular é um acessório fashion para quem gosta de inovação. O aparelho já foi lançado em oito mercados com vendas de 300 mil unidades em três meses. No Brasil, o produto custa R$ 1.899,00 mas as operadoras (Vivo, Claro e Tim) já começam a oferecer planos especiais para clientes. A campanha criada pelas próprias marcas será exclusivamente para mídia impressa internet (www.lgpradaphone.com) e pontos-de-venda. As vendas serão realizadas em diferentes redes, incluindo a loja Prada da Daslu na capital paulista, Fnac, Casas Bahia, Ponto Frio, entre outras. O desenvolvimento do produto começou há dois anos. As empresas não revelaram o investimento no novo produto.
publicidade