(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Estuda que Muda’, o Pravaler apresenta a sua nova campanha. Criado pela agência CL, os filmes trazem histórias reais de alunos, familiares e professores que fizeram a diferença por meio da educação. A campanha contará com vídeo-manifesto, ações de digitais e filmetes de 30 e 15 segundos que apresentarão as histórias dos personagens ligados direta ou indiretamente ao Pravaler, a serem exibidos na TV, em canais oficiais da fintech e nas redes sociais.

“Investir em educação ainda é uma dificuldade para muitos brasileiros. Trouxemos personagens reais para mostrar, na prática, o poder transformador da educação e estimular que ninguém desista do sonho de estudar, mesmo nesse momento desafiador. Estas pessoas vêm para dar o exemplo e fazer com que o público se conecte com suas histórias, potencializando o poder multiplicador que a educação tem”, diz Paula Cardoso, head de marketing e experiência do cliente do Pravaler.

Entre os personagens inspiradores está a estudante Simoni Nunes, que conseguiu um garantidor para seus estudos durante as vendas de pastel na praia, trabalho que realizava com a família para bancar a faculdade. A história do professor da comunidade indígena Matiri (RR), Telmo Ribeiro, também emociona e mostra que o compromisso e amor pela docência pode mudar a vida de muitos estudantes.

“Queremos encorajar, inspirar as pessoas, mostrando que educação é um caminho para mudanças. Por isso, em vez de criar peças conceituais, decidimos abrir espaço para o protagonismo desses depoimentos reais e poderosos”, comenta Alê Alves, CEO da agência CL.