A organização do Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade) divulgou nesta quarta-feira (4) que o prazo para as inscrições de peças para a edição de 2015 do festival termina no próximo dia 27 de março. As inscrições podem ser feitas no próprio site do Fiap.
O Brasil terá três presidentes de júri este ano. Marco Versolato, VP de criação da DM9DDB, vai presidir o julgamento dos trabalhos em Inovação, Luciana Haguiara, diretora de criação digital da AlmapBBDO, comandará os trabalhos de Internet; enquanto Gustavo Greco, fundador e diretor de criação da Greco Design, será o presidente da área de Design.
Como jurados presenciais, estarão Erh Ray, coCEO e fundador da BETC São Paulo, em Cine e TV, Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis Brasil, no júri de Gráfica e Via Pública; e Ricardo Papp, diretor-geral e de criação da Y&R SCS nas áreas de Rádio, Promo e Marketing Direto.
Como jurados online, o país terá a participação de Maria Eduarda (Duda) Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo Brasil, na área de Criatividade Efetiva; Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid BR, em Técnicas de Produção Audiovisual; Michelle Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim&Canzian, em Criatividade Independente em Redes Sociais; e Sandra Azedo, diretora de comunicação corporativa da Ogilvy Brasil, em Imprensa e Relações Públicas.
A 46ª edição do Festival Ibero Americano de la Publicidad será realizada entre os dias 22 e 24 de abril no JW Marriott Santa Fé, na Cidade do México.