A Predicta Melt está com uma nova adnetwork premium. Esta é a primeira ação da empresa, após a incorporação da Melt, em setembro. Com um volume mensal atual de 3,5 bilhões de impressões de anúncios, a nova rede conta com um alcance de 75 milhões de usuários únicos.
“Deste total, mais de 1,1 bilhão de impressões têm mais de 50% de viewability, métrica que tem chamado bastante atenção da nossa equipe de performance, pois nos ajuda a otimizar o inventário dos nossos parceiros”, contou Guilherme Mamede, vice-presidente de novos negócios da empresa.
A rede oferece segmentações social-demográficas, contextuais, geolocalização, posicionamento do anúncio na página e possibilita ao anunciante negociar, além do Custo por Mil Impressões (CPM), também o Custo por Clique (CPC).
“Temos o cuidado de avaliar o posicionamento das peças, a qualidade das entregas por viewability, e auxiliamos os veículos parceiros no e aprimoramento dos seus inventários, garantindo assim o maior nível de qualidade”, disse Mamede.
A atual lista de parceiros da nova rede conta com diversos sites, como por exemplo: casasbahia.com.br; climatempo.com.br; extra.com.br; pontofrio.com.br; blackfriday.com.br; e guiadasemana.com.br.
A nova rede de sites premium da Predicta Melt fará uma ação especial na BlackFriday 2016, no dia 25 de novembro. A rede oferecerá, com exclusividade, todos os espaços publicitários comercializados por banner do site www.blackfriday.com.br.