A comunicação, assinada pela Momentum, irá apresentar um novo tema a cada semana, proporcionando uma visão abrangente para a população

A Prefeitura de São Paulo anunciou o lançamento de uma campanha que tem o objetivo destacas os esforços na área da atenção básica na cidade paulista.

A comunicação, assinada pela Momentum, irá apresentar um novo tema a cada semana, proporcionando uma visão abrangente para a população. Na primeira, a campanha destaca o "Programa Mãe Paulistana", que oferece atendimento em saúde, apoio e acolhimento a mulheres desde a gravidez à vaga na creche.

A segunda parte concentra-se no "Programa de Vagas na Creche", que atende 347 mil crianças de 0 a 3 anos em 2.500 Centros de Ensino Infantil garantindo creche a todas as crianças.

Já a terceira semana destaca o "Programa de Estratégia Saúde da Família - ESF", um modelo assistencial de saúde e prevenção na Atenção Básica que busca aproximar unidades de saúde das famílias.

Por fim, a quarta semana aborda o "Programa de Acompanhamento ao Idoso - PAI", que busca assegurar o acesso e acompanhamento do idoso vulnerável ao sistema de saúde e aos recursos da assistência social.

"Enfrentamos o desafio de capturar autenticamente as histórias reais de beneficiários e servidores públicos dos programas municipais, buscando destacar a verdadeira emoção presente na execução das políticas públicas de atenção básica em saúde. Além do conteúdo audiovisual, estrategicamente utilizamos diversos canais para impactar a população ao longo de sua jornada de consumo de informação", afirmou Luiz Eduardo Soutello, Diretor de Negócios da Momentum.

A campanha contempla diversos canais de comunicação, incluindo TV, rádio, DOOH, mídia programática, internet, redes sociais, merchandising de TV e anúncios de jornal.