Peças buscam manter a população alerta sobre as condições do tempoA Prefeitura de São Paulo veicula, pela primeira vez, uma campanha de prevenção às chuvas de verão. Criada pela Nova/sb e intitulada “Operação chuvas de verão”, a estratégia inclui filmes, spot, mídia indoor e materiais para internet. As peças têm como objetivo informar sobre a mobilização e os reparos para a temporada, além de manter a população alerta sobre as condições do tempo.

Os comerciais mostram o trabalho da prefeitura para prevenir os danos causados pelas chuvas e realizar ações para minimizar o impacto das tempestades. “Nossa missão foi enfatizar as medidas tomadas e transmitir em tempo real informações para que as pessoas possam saber onde está chovendo, como evitar caminhos que estejam alagados e o principal, manter a segurança durante a época de temporais”, explica Ricardo Furriel, vice-presidente de criação da Nova/sb.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Furriel
Criação: Ricardo Furriel, Hermes Zambini e Marcelo Maia
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses
RTV: Nilvia Centeno
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Tiago Soban
Produtora de som: Baticum
Aprovação pelo cliente: Nunzio Briguglio e Jacinto Amaral