A nova/sb começou veicular uma campanha de ‘Balanço de Programas e Ações da Prefeitura de São Paulo’. O filme marca os 100 primeiros dias da gestão do prefeito João Doria. O plano de mídia contém, também, spot de rádio, mobiliário urbano e internet.

“A palavra trabalho, característica presente na trajetória do atual prefeito e reforçada na campanha eleitoral vitoriosa, está presente no dia-a-dia desta gestão e o filme tinha que traduzir isso. O orgulho de trabalhar por uma cidade como São Paulo é também expresso pelos funcionários públicos, que constroem uma gestão transformadora ao lado do prefeito Doria”, explica Francucci.

FICHA TÉCNICA

Título Original: 100 DIAS
Produto: SGM 2017
Cliente: Municipio de São Paulo
Agência: Nova/SB Comunicação
Direção de criação: Átila Francucci
Criação: Átila Francucci, Francisco Sampaio e Marcelo Maia
Atendimento Agência: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo
Aprovação Cliente: Secretaria Especial de Comunicação
RTVC: Nilvia Centeno e Thais Castrioto
Mídia: David Chalub, Kátia Badamo e William Leandro
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves e André Silva

Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Livia Gama
Diretor de Fotografia: Marcelo Rocha
Diretor de arte: Joaquim Federico Corsiglia
Produção executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kayzel e Natália Pinheiro
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalizadores: Rosana Felix e Ricardo Vaz da Costa
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Produtora de áudio: Saxsofunny
Atendimento áudio: Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis
Finalização áudio: Sérgio Fouad