A cerimônia de premiação do Tomorrow Awards, realizado em parceria entre o Art Directors Club de Nova York e o Good People Share, acontecerá pela primeira vez no Brasil. O prêmio, criado há um ano, tem como objetivo descobrir, mostrar e premiar projetos que unam criatividade e tecnologia em diversas categorias.

A premiação acontece duas vezes por ano e, após passar por Canadá e Holanda, tem sua nova edição (Fall Edition 2012) programada para a próxima segunda-feira (26), em São paulo. Na ocasião, o diretor executivo da ADC, Ignacio Oreamuno, entregará os troféus aos cinco premiados — escolhidos por um júri composto por mais de 600 jurados, composto por profissionais como Rob Schwartz, diretor global de criação da TWBA; Philippe Meunier, cco e sócio da Sidlee; Jeff Kling, cco da Fallon; Marke Waites, sócio e co-fundador da Mother; e Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked Brasil.

Entre os cases brasileiros finalistas estão “Click original”, da AlmapBBDO para Volkswagen; “Site automático, da AlmapBBDO para Volkswagen; “Do amor ao bingo”, da AlmapBBDO para Getty Images; “Carro”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros; “TwitTV”, case institucional da Loducca; “Tour social pela casa”, da Artplan para Construtora Carvalho Hosken; “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Banco de Sangue da Bahia; “Dia do Rock”, case institucional da F.biz; e “TIM”, da R/GA para TIM.

A premiação conta com patrocínio da Shutter Stock e da Creative Niche, além de apoio de Heineken, APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), IAB Brasil, CCSP (Clube de Criação de São Paulo), Grupo TV1 e Philips. A American Airlines aparece como companhia aérea oficial do evento e o Hotel Transamérica Classic Higienópolis acomodará os convidados internacionais. Mais informações no site do Tomorrow Awards.