Com criação da IPG Mediabrands, campanha busca reforçar credibilidade da marca

A PremieRpet apresenta a campanha "De verdade". Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a peça tem como objetivo reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets.

O filme, de 1 minuto destaca com orgulho o conceito "De Verdade". Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável.

"A Campanha De Verdade é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações intensas e verdadeiras. O que pode parecer distante, se encontra. O que chamamos de racional e emocional, encontram um espaço de intersecção. Nutrição de verdade ancorada na ciência e amor de verdade manifestado em saudade, intimidade, parceria e família.", ressalta Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

A campanha será veiculada dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, a campanha será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.