Time da Marketdata, eleita a Agência do Ano em Campanha/Programa/Foto: Divulgação

O Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados), realizado na última quinta-feira (21), divulgou os vencedores de sua 27ª edição.

Segundo a associação, a festa seguiu os protocolos da Prefeitura de São Paulo relacionados à Covid-19.

Além de 59 cases premiados, escolhidos por um júri composto por 40 profissionais do mercado, presidido por Patricia Tavares, diretora de planejamento na HouseCricket Digital Direct, o evento teve 12 premiações especiais: Criação na Especialidade Campanha/Programa e em Digital/Mobile, Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada categoria.

Categoria Digital/Mobile                                                                            

Ouro:

  • #Eu Recomendo  Frimesa – Agência HouseCricket – Cliente: Frimesa                  
  • DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont                                        
  • Lançamento Filme Os Novos Mutantes pela Cinépolis/Disney – Agência Godiva Propaganda  – Cliente: Cinépolis        
  • Lançamento Novo Nissan Versa – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil           
  • Opt-out Dia das Mães – Cliente: Tok&Stok   
  • Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic                              
  • Peugeot – Novo 208: A nova experiência de dirigir – Agência plusoft DTM – Cliente: Stellantis
  • Renda ON – Agência BBRO – Cliente: Herbalife                             

Prata:                                     

  • Aumento da Conversão a Partir do Uso de Correlações na Personalização de Conteúdos e Segmentos – Agência Cadastra – Cliente: Gerdau  
  • Festival de Prêmios 2020 – Agência plusoft DTM – Cliente: CSD
  • Insper Live Learning: A Nova Modalidade de Ensino no Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Insper
  • Lançamento Linha Branca – Agência Mam – Cliente: Panasonic
  • Lançamento Nova Coleção Summer Sale – Agência Godiva Propaganda – Cliente: Fility
  • MiliFraldas – Agência HouseCricket – Cliente: Mili
  • Samsung Brandshop: Vendas nas Lojas Físicas em Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Samsung      
  • Super Mídia Supergasbrás – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás
  • Utilização de Dados Como Ferramenta para Impulsionar Performance e Construir Experiências Personalizadas – Agência Cadastra – Cliente: Biossance

Bronze:

  • A Piscina Que Nos Une! O Melhor do Verão é Aproveitar Com Quem a Gente Ama! – Agência plusoft DTM – Cliente: Leroy Merlin
  • Aplicativo GBarbosa – Uma Estratégia Pautada nos Diferentes Perfis de Clientes e Tipos de Negócios – Agência plusoft DTM – Cliente: GBarbosa
  • Cartão Cencosud: Ações de Cross Para Incentivo de Aumento de Frequência e Compras no Uss – Agência plusoft DTM – Cliente: Cartão Cencosud
  • Compra Agora: O Crescimento de Uma Startup nas Redes Sociais – Agência Cadastra – Cliente: Compra Agora
  • Revisão Inteligente – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil
  • Verão Pede Cervejas Especiais – Agência plusoft DTM – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo

Categoria CRM/Loyalty

Ouro:

  • Clube Giro – Projeto Piloto – Agência Grupo JCA – Cliente: Cogny
  • Páscoa Sem Loja, Mas Com Chocolate Cacau Show – Agência PH3A – Cliente: Cacau Show
  • Pede Aí Com Alelo – Minimizando os Impactos da Covid-19 Sobre o Consumo nos Estabelecimentos Comerciais –  Cliente: Alelo

Prata:

  • Clube Leve Mais – Programa de Fidelidade – Agência plusoft – Cliente: DTM
  • Clube SKY  – Agência MM12 – Cliente: Sky
  • Modelo Preditivo de Maturidade Digital: Inteligência Analítica para Engajamento Digital – Agência Serasa Experian – Cliente: Banco do Brasil 
  • Super CRM Supergasbrás – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás

Bronze :                                                         

  • Adaptação do Mercado de Passagens Aéreas Frente ao Impacto da Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Smiles
  • Campanha de Aquisição de Clientes Compra Premiada – Agência plusoft DTM – Cliente: Bretas Cencosud
  • Como a Inteligência de Dados Nos Aproxima de Nosso Cliente – Agência Adin – Cliente: Reserva
  • Integrar Para Conquistar – Agência Adin – Cliente: Bibi Calçados

Categoria Call Center/Contact Center

Ouro:                         

  • Amor e Cuidado que Vão Além do Consumidor – Agência Teleperformance – Cliente: Electrolux
  • Atendimento Digital Seara – Agência Getbots – Cliente: Seara
  • CX Inclusivo – Agência: Atento – Cliente: Cielo
  • CX Solutions: Automação Inteligente de Processo – Agência Atento – Cliente: Itaú Unibanco  
  • GRC – Gestão de Resultado para o Cliente – A Jornada de Resolução do Cliente Como Fator de Fidelização – Cliente: BTG+
  • Telefônica & Konecta: Gamificação no Processo de Home Office Durante a Pandemia – Agência Konecta – Cliente: Telefônica
  • Ultrapassando os Limites da Pandemia com Atendimento de Qualidade – Um Case com Leroy Merlin – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Leroy Merlin

Prata:                                                            

  • A Aplicação Melhoria Contínua Visando a Excelência no Atendimento – Um Case Com a Trigg – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Trigg
  • Analytics – O Aliado para Melhores Práticas do Negócio dos Nossos Clientes – Agência Kainos BPOTECH
  • Botvoice, Um Jeito novo de Se Comunicar! – Agência Talkip – Cliente: Grupo de Talentos
  • Evolução Reclame Aqui – Agência Teleperformance – Cliente: Globo Comunicações
  • Programa Lider Mentor – Cliente: Amil
  • Robô de Logística Fiserv – Agência Atento – Cliente: Fiserv

Bronze:                                                                     

  • Projeto Conexão – Agência Reciclare – Cliente: Cetelem
  • Qualidade no Atendimento em Tempos de Trabalho Remoto – Agência Teleperformance Cliente: Chevrolet                   

Categoria Campanha/Programa                                                               

Ouro:

  • Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa
  • Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol
  • Impactos Simultâneos de CRM – The Voice + 2021 – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Prata:                                                            

  • Cine Coop – Agência plusoft DTM     – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo
  • Contém Um Mimo Muito Fofo – Lançamento Álbum de Figurinhas Petz – Cliente: Petz
  • Learn To Travel – Enquanto o Mundo te Espera, Você Aprende – Agência Godiva Propaganda – Cliente: Minds Idiomas

Bronze:                                                         

  • Campanha de Incentivo a Vendas     – Cliente: Livelo S/A
  • Lançamento Colab Irmãos Tranchesi – Agência plusoft DTM -Cliente: Estee Lauder Companies / MAC
  • Re-engajamento de Clientes ELC- Agência plusoft DTM – Cliente: Estee Lauder Companies
  • Recuperação de Leads (Cold Leads) – Agência Marketdata – Cliente: Renault

Premiações especiais

Criação Para Campanha/Programa

  • Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa

Criação Para Digital/Mobile

  • Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic

Melhor dos melhores

Call Center/Contact Center

  • CX Inclusivo – Agência Atento Brasil – Cliente: Cielo

CRM/Loyalty:

  • Páscoa Sem Loja, Mas com Cacau Show –  Agência PH3A – Cliente: Cacau Show

Campanha/Programa:

  • Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Digital/Mobile:

  • DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont  

Agência do Ano

Em Call Center/Contact Center: Atento Brasil      

Em Campanha/Programa: Marketdata

Em CRM/Loyalty: PH3A

Em Digital/Mobile: plusoft DTM

Anunciante do ano
Óticas Carol

GRAND PRIX:    

Case: Panasonic Descomplica
Agência Ogilvy
Cliente: Panasonic

Equipe da plusoft DTM, eleita a Agência do Ano em Digital/Mobile/Foto: Divulgação