O Prêmio Aberje prorrogou o prazo de inscrições e de envio dos projetos para a sua 46ª edição.

Nesta edição a Aberje readaptou os seus processos. A entrega do projeto passou a ser exclusivamente digital, houve redução de 20% no valor das inscrições e aumento no prazo de pagamento, além da inclusão da categoria Gestão de Crise.

Mirella Kowalski, organizadora do Prêmio, comenta as mudanças. “O contexto da pandemia exigiu readequarmos rapidamente todos os processos que envolvem a premiação. Isso se mostrou uma decisão acertada, já que, mesmo diante da crise, vemos um considerável número de inscrições, o que mostra a relevância da Comunicação, principalmente em momentos complexos como o que estamos passando. Com a prorrogação, damos mais tempo para receber os melhores projetos da Comunicação Corporativa brasileira”, explica.

O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial. Podem participar programas, projetos, campanhas e ações de comunicação de empresas, assessorias, agências e organizações, associados ou não à Aberje. As inscrições são feitas pelo site.

São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios.

A premiação está dividida em cinco regiões concorrendo ao Prêmio Regional. Os vencedores são classificados para competir pelo Prêmio Brasil.