A 28ª edição do Prêmio Abril de Publicidade já está com as inscrições abertas. Os trabalhos poderão ser cadastrados para concorrer à premiação até 28 de fevereiro em duas categorias: Criação, que premia as melhores campanhas veiculadas nas revistas e nas plataformas da editora; e Mídia, que avalia o melhor case de mídia.
Há novidades para a edição de 2014, como o prêmio Jovens Criativos, que escolherá a melhor campanha elaborada por publicitários de 18 a 28 anos de idade. Além disso, foi criado o prêmio Júri Popular, que contará com a participação de um grupo de assinantes da Abril elegendo o vencedor entre as 10 campanhas melhores pontuadas pelos jurados do Grand Prix de Criação Revista e as 10 do Grand Prix de Criação Digital.
Para concorrer, as agências devem cadastrar campanhas veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013 pelo site do evento. Também pelo site, os jovens criativos podem realizar sua inscrição. Estes receberão um briefing enviado pela Abril para concepção de uma campanha para uma entidade sem fins lucrativos.
A cerimônia de premiação em São Paulo vai acontecer em 4 de junho, no Auditório do Ibirapuera. As demais premiações regionais serão divulgadas em breve.