A 24ª edição do Prêmio Abril de Publicidade divulgou as listas de jurados da categoria de Criação Revista relativas às quatro etapas regionais — Sul, Norte Nordeste, Central e Rio de Janeiro. Cada região conta com um júri local para escolher os vencedores.
As peças eleitas em cada regional irão compor, junto com as campanhas inscritas na categoria Criação Revista de São Paulo, o conjunto de trabalhos a ser analisado pelo júri presencial. Essa fase definirá os finalistas do Grand Prix de Criação e dos prêmios especiais de Melhor Utilização do Meio Revista e Opinião do Leitor.
Confira lista dos jurados:
Criação Revista – Regional Sul
Alexandre Guedes (D/Araújo), Allyson Correia (Brava Propaganda), Auro Antonio Pinto (T12 Marketing), Carlos Saul Duque (Dez Propaganda), Eduardo Axelrud (Escala), Eduardo Vanoni (E21 Agência de Multicomunicação), Fabio Bernardi (Paim Comunicação), José Dejanir de Castro (Modus.Org), José Henrique Rodrigues (Opusmúltipla), Luiz Groff (Elétrica), Marco Togo (9MM Propaganda), Marlon Trintini (Competence), Rafael Bohrer (DCS), Telmo Ramos (Agência Matriz Comunicação), Thiago Biazetto (TIF Comunicação), Walter Korneiczuk (Jump Comunicação).
Criação Revista – Regional Central
Daniel Malusa Gonçalves (6 P Marketing & Propaganda), Eduardo Henrique (Artplan Comunicação S/A), Eli Bomtempo Faria Jr (Nova Propaganda), Ely Carvalho (Oceania Comunicação), Flavio Chubes (Lápis Raro – Agência de Comunicação), Frederico Aflalo (Agência Zavala Propaganda), Helio Aroeira (Domínio Público Agência de Comunicação), Leonardo Oliveira (Domínio Público Agência de Comunicação), Luiz Claudio Botelho (Desafio Comunicação Integrada), Luiz Gonzaga Junior (Genius Publicidade), Monica Debanne (MP Publicidade), Raul dos Santos Pacheco (Página Comunicação), Rogério Fernandes (Tom Comunicação), Thiago Barros (Agilitá), Toninho Euzébio (141 Brasil).
Criação Revista – Regional Norte Nordeste
Alesandro Colonnezi (Tempo Propaganda), Aliwlton Carvalho (Gruponove Comunicação), Claudio Rabelo (Base Comunicação), Dude (Única Planejamento em Comunicação), Edmar Costa (Oana Publicidade e Propaganda), Fernando Brito (Verve Comunicação), Fernando Manara (Advance Comunicação), Márcia de Miranda (Mendes Publicidade), Marco Antonio Peres (Promosell), Paula Martins (Propeg), Renato Quaresma (Criola Propaganda), Ronald Hancock Gonzaga (Chama Publicidade e Comunicação), Rui Barbosa Dantas (SIN Comunicação ), Tiago Araripe (Link/Bagg Comunicação e Propaganda), Urbano (Objectiva Comunicação).
Criação Revista – Regional Rio de Janeiro
Alessandro Rios (Comunicação Estratégica), Alexandre Mota (Binder FC Comunicação), Alvaro Rodrigues (Agência 3), Bruno Pinaud (Giovanni + Draft FCB), Carlos Di Célio (F/Nazca S & S), Celso Batalha (Publicis Brasil), Flavio Medeiros (Heads Propaganda), Luis Periard (Amil), Marcelo Felício (Euro RSCG), Marcelo Santos (Percepttiva Publicidade), Raul Fernandes (JWT), Ricardo Real (Script Marketing e Design), Roberto Gebara (Master), Roberto Vilhena (Artplan Comunicação S/A), Paulo de Castro (Staff).