Anúncio que celebra sucesso de

 

O anúncio “Lixo extraordinário”, da Arplan para a Brasilcap, levou a Árvore de ouro do Prêmio Abril Região Sudeste na noite de segunda-feira (21), no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O anúncio de oportunidade comemorava a trajetória vitoriosa internacionalmente do documentário “Lixo extraordinário”, patrocinado pela Brasilcap, e mostrava a página do anúncio amassada. Ao desamassá-la, lia-se: “Parece lixo. Mas na verdade é um sonho”.

 

A peça foi veiculada na revista Bravo, da Editora Abril, e em alguns jornais. Este ano houve 15 finalistas no concurso, das agências Artplan, F/Nazca S&S, Agência3, DPZ, Propaganda I-Ltda e Quê. Somente cinco chegaram à final. A criação de “Lixo extraordinário é de Eduardo Salles e Luter, com direção de Roberto Vilhena. A mídia ficou a cargo de Otto Pajunk, Ana Paula Cardoso, Selma Leal e Leila Cardoso. A peça concorrerá ao Grand Prix de Criação Revista na etapa Nacional, que acontece em 30 de maio, em São Paulo.