Acontece nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Fecomercio, em São Paulo, a entrega do X Prêmio Anatec – Os Melhores da Mídia Segmentada. O Prêmio Anatec é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec) e tem a organização da Garrido Marketing desde a primeira edição.
Pedro Renato Eckersdorff, presidente-executivo da Anatec, diz que o prêmio é um sucesso, tanto que já está na décima edição. “É muito prestigiado pelo meio. É um prêmio muito representativo da mídia impressa e também digital”, ressalta.
As 25 empresas vencedoras concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze. Entre elas estão: 3R Studio MegaMidia; Abril Assinaturas; New Content; Revista 29 Horas; Supermercado Moderno, Trip Editora e Lume Arquitetura. Foram inscritos 91 cases em nove categorias.
Também serão homenageados: Paulo Lima como Personalidade do Ano; Rafael Sampaio como Jornalista do Ano; Daniel Chalfon como Profissional de Mídia e Artplan como Agência do Ano.
O prêmio tem amplitude nacional e é dirigido a editores e empresas que valorizam as melhores práticas da mídia segmentada: publishers, editores, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing, mídias e todos os que contribuem com o desenvolvimento da economia nacional. Esta é a única premiação brasileira que reconhece o valor da mídia segmentada. O X Prêmio Anatec conta com o patrocínio dos Correios.