Premiação de turismo e eventos, o Prêmio Caio iniciou a divulgação dos indicados para o seu Grand Prix pelo Segmento Hotelaria e termina nesta sexta com a revelação dos concorrentes no Segmento Eventos: Eduardo Fischer, João Dória Jr. e Juan Pablo de Vera.
O Segmento Eventos, no Prêmio Caio, abrange toda promoção comercial – com ênfase especial para as feiras – a organização de congressos e promoção de eventos corporativos.
Os três concorrentes foram eleitos por um júri constituído por cerca de 200 profissionais da indústria de eventos e turismo. Cada jurado indicou de forma livre três nomes, o que resultou em mais de mil nomes. Os cinco mais votados foram levados para o Conselho Diretor, composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio: ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, com apoio da ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FENADVB, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, IRES, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.