Na noite desta terça-feira (5), no espaço Blue Note, na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu a cerimônia de consagração do Prêmio Colunistas Rio. O evento contou com mais de 300 pessoas do mercado de comunicação entre agências, anunciantes, veículos, produtoras e outros players do segmento.
Além celebrar os vencedores, a festa reuniu todo o mercado para trocar ideias e referências. “O Colunistas Rio é o grande evento do mercado local, não apenas sob o ponto de vista de premiação, como principalmente a questão do networking”, afirmou Marcio Ehrlich, presidente do júri.
Confira abaixo a relação de vencedores e a galeria de imagens do evento.
GRANDES PRÊMIOS
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DO ANO: NBS
PUBLICITÁRIO DO ANO: Flávio Cordeiro (Binder)
PROFISSIONAL DE PROPAGANDA DO ANO: Carlos André Eyer (NBS)
ANUNCIANTE DO ANO: Petrobras Distribuidora
DESTAQUES DO ANO:
– Artplan: Pela comemoração de seus 50 anos, mantendo-se entre as maiores e mais criativas agências do país.
– Miami Ad School: Pelo seu crescimento, agora como escola independente, ajudando no desenvolvimento dos novos profissionais de comunicação do Rio de Janeiro.
– Omar “Catito” Peres: Pelo relançamento do Jornal do Brasil.
PRÊMIO COLUNISTAS PROMO E LIVE
EMPRESA DE PROMO E LIVE MARKETING DO ANO: Infoglobo
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DE PROMO E LIVE MARKETING DO ANO: Luiz Calainho
PROFISSIONAL DE PROMO E LIVE MARKETING DO ANO: Ricardo Leme Lopes (Geometry Global)
CLIENTE DE PROMO E LIVE MARKETING DO ANO: RIOgaleão
DESTAQUES DO ANO:
– Marcelo Alves: Pelas ações desenvolvidas, como presidente da Riotur, em favor do crescimento do turismo no Rio de Janeiro.
– Roberto Medina: Por sua liderança na implementação do calendário de eventos “Rio de Janeiro a Janeiro”.
PRÊMIO COLUNISTAS MÍDIA
VEÍCULO IMPRESSO DO ANO: O Globo
VEICULO ELETRÔNICO DO ANO: Band News FM
EMPRESA DE MÍDIA EXTERIOR DO ANO: Clear Channel
PRÊMIO COLUNISTAS TÉCNICA
MELHOR DESEMPENHO EM PRODUÇÃO DE FONOGRAMAS DO ANO: Nova Onda
[GALLERY=203, TYPE=carousel]