Monica Carvalho (DM9DDB), Miriam Shirley (Ogilvy) e Gustavo Gaion (Y&R) são os profissionais indicados à mídia do ano pelo 14º Prêmio de Mídia Estadão. A premiação é uma realização do Estadão, com apoio do Grupo de Mídia de São Paulo. A votação vai até o dia 14 de outubro. O vencedor será relevado na cerimônia de entrega do prêmio, que acontece no dia 24 de outubro, no Credicard Hall.
O vencedor da categoria Mídia do Ano é definido por votação online no site da premiação. No ano passado o ganhador foi Luiz Ritton, da Lew´LaraTBWA. Este ano o prêmio prestará homenagem a Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ. Ele foi escolhido pela comissão julgadora do prêmio como Personalidade de Mídia do ano. O objetivo é reconhecer a carreira do profissional e seu papel no setor.
Nesta 14ª edição, entre outras novidades, foi criada a categoria Agência do Ano, que reconhecerá a agência que alcançar melhor performance entre todas as participantes. Por um sistema de pontuação, as agências serão ranqueadas pela quantidade de prêmios recebidos de primeiro a terceiro lugares, além da pontuação extra conferida aos ganhadores de Grand Prix – sempre ligados à área de mídia.
Também foram abertas duas novas categorias para os profissionais do setor: Cases de Out of Home e Cases de Eventos e Promoções. As categorias Cases de Mídia TV/Cinema e Cases de Mídia Digital passam a ter duas novas sub-categorias: Cinema e Marketing Direto Digital, respectivamente.