Um júri define nesta terça-feira (18), os vencedores da segunda etapa do 9º Prêmio de Propaganda O Globo. Serão julgadas também as peças que concorrem ao Grand Prix Jovens Criativos, destinado a estudantes de comunicação, e ao Grande Prêmio Cases de Resultado. Ao todo esta segunda etapa recebeu 340 trabalhos. Estão concorrendo anúncios publicados nos jornais O Globo, Extra, e Diário de S.Paulo. Já o GP Jovens Criativos recebeu campanhas de estudantes de 11 estados. No total, foram mais de 450 peças inscritas. Para este ano os candidatos tiveram que criar uma campanha publicitária de jornal para a instituição Pró-Criança Cardíaca. Os vencedores ganham estágio na agência Giovanni,FCB e terão as peças publicadas nos jornai. O Grande Prêmio Cases de Resultado mostra resultados das ações ou campanhas veiculadas nos jornais O Globo, Extra e Diário. O mídia, o atendimento e o diretor de criação vencedores ganharão R$ 10 mil cada um. Já a agência vencedora ganha um anúncio de 1/2 página, no Globo e Diário de S. Paulo, para comemorar a conquista.
publicidade