A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes anunciou os 12 nomes que compõem a mesa de jurados em 2020.

O júri tem como presidente João Consorte, CEO da McCann Health, e é formado por profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de agências, além de jornalistas do veículo.

Estão na lista Alessandra Pereira (diretora de criação da Z515), Alexandre Vilela, CCO da Havas+, Carlinha Gagliardi (VP de canais & engajamento da BETC/Havas), Cátia Luz (editora de economia do Estadão), Gabriela Soares (diretora de estratégia da Talent Marcel), Gustavo Victorino (diretor de criação da Publicis), Juliana Cury (superintendente de marketing do Itaú), Leonardo Cruz (editor do Estadão), Marcello Braga (CMO da Hyundai Caoa), Pedro Cesarino (sócio da Publicidade Archote) e Vicente Varella (diretor geral de mídia da Lew’Lara\TBWA).

Além das categorias “Branded Content”, “Vídeo” e “Campanha Multiplataforma, estreiam “Áudio” e “Creative Data”. Também são reconhecidos “Mídia do Ano” e, pela primeira vez, a “Agência do Ano”.

Cada categoria terá uma agência ou cliente vencedor. Os ganhadores recebem um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Para concorrer as campanhas precisam ter sido veiculadas no Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. As inscrições vão até 4 de abril no site do prêmio.