Serão revelados nesta quarta-feira (4) os vencedores da segunda edição do prêmio “Desafio Estadão Cannes”. A premiação vai escolher as melhores campanhas integradas e levará 16 profissionais brasileiros – três em cada uma das cinco categorias e mais o profissional apontado como o “Mídia do Ano” – para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O Estadão é o representante oficial do evento no país.
Quatro categorias do “Desafio Estadão Cannes” são dedicadas a setores específicos da economia – mercado imobiliário, varejo, indústria e serviços – e a última tem a missão de selecionar os melhores trabalhos desenvolvidos dentro do serviço de branded content do Estadão. O objetivo é premiar as campanhas que melhor usarem o jornal como um veículo multiplataforma.
Além da viagem a Cannes, os publicitários responsáveis pelas campanhas vencedoras também receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, que foi criado especialmente para o prêmio.
O PROPMARK vai acompanhar a divulgação dos vencedores, que será feita a partir das 12h30. Confira os jurados que escolherão os ganhadores da segunda edição do prêmio:
Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia da DM9DDB
Eduardo Lellis, chefe de mídia da Mood
Flavio de Pauw, diretor-geral de mídia da Ogilvy Brasil
Felipe Luchi, vice-presidente de criação da LewLaraTBWA
Guilherme Jahara, vice-presidente de criação da F.Biz
Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil e da Publicis Salles Chemistri
Joanna Monteiro,
vice-presidente de criação da FCB Brasil
Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente de mídia da Africa
Paulo Gregoraci, vice-presidente de operações da WMcCann
Rafael Urenha, vice-presidente de criação da DPZ&T
Rui Branquinho, vice-presidente de criação da Young & Rubicam
Cátia Luz, editora de Negócios do ‘Estadão’
Ricardo Grinbaum, editor executivo de Economia e Negócios do ‘Estadão’