Estão abertas, até 23 de maio, as inscrições para o prêmio Folha-UOL de Mídia 2008. O concurso oferece premiação em três categorias: Melhor Uso do Meio Jornal, Melhor Uso do Cross Media e o Melhor Uso do Meio Internet.
O prêmio tem como finalidade reconhecer o talento criativo em comunicação e em planejamento de mídia para jornal, revista e internet.
O vencedor de cada categoria receberá um troféu e uma viagem com acompanhante para Nova York.
As agências responsáveis, além de receberem um certificado, terão direito a um anúncio de uma página na “Folha de S.Paulo” ou no “Agora S.Paulo”, nas categorias Cross Media e Meio Jornal, e a uma hora de “Home Time UOL”, uma hora de full banner fixo, uma hora de pop-up em uma das estações do UOL e uma hora de superbanner ou full banner na home da mesma estação, na categoria Meio Internet.
A inscrição pode ser feita pelo site www.publicidade.folha.com.br/premiodemidia ou pelo e-mail premiodemidia@folha.com.br.