AlmapBBDO, F/Nazca S&S e Giovanni+Draftfcb são as agências cujas campanhas chegaram à final do 3º Prêmio Folha UOL de Mídia, que reconhece os melhores profissionais de mídia do ano. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de junho.

A AlmapBBDO tem dois diretores de mídia finalistas: Carla Durighetto, responsável pelos comerciais “Bolota” e “Posto 10”, criadas para a Havaianas; e Fábio Urbanas, responsável pela campanha “Novo Fusca. O Carro Voltou”, para a Volkswagen.

Além destes, concorrem Rafaela Queiroz, da F/Nazca, pela Skol 360°, com a campanha “Gerúndio”; e Vinicius Loschiavo, da Giovanni+Draftfcb, pela campanha “Mansão”, da Sky.

Os finalistas foram selecionados segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha que ouviu profissionais de planejamento de mídia de várias agências. Os quatro selecionados, então, foram submetidos à análise dos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidirão os vencedores.