Folha de S.Paulo e o UOL comemoram o aumento de inscrições no Prêmio Folha-UOL de Mídia 2005 da ordem de 145% em relação à edição 2004. Os vencedores da 3ª edição serão revelados nesta terça, 21, durante o evento de premiação, que ocontece no Olímpia, em São Paulo. O julgamento dos cases aconteceu no dia 15 de junho e contou com um júri formado por: Cristina Oncken (Ogilvy); Paulo Queiroz (DM9DDB); Cláudio Barres (Duda Propaganda); Paula Abramovicz (Agência Click); Flávio Rezende (DPZ); Paulo Camossa (Almap BBDO); Antonio Carlos Moura (Folha-UOL); Rodolfo Negrão (Folha-UOL); Marcelo Benez (Folha-UOL) e Enor Paiano (Folha-UOL). O prêmio contempla três categorias: Melhor Uso do Meio Jornal, Melhor Uso do Cross Media e, a novidade de 2005, Melhor Uso do Meio Internet. O mídia vencedor de cada categoria receberá um troféu e uma viagem com acompanhante para Nova York, com 7 noites de hospedagem no Hotel Roosevelt. Já as agências responsáveis pelos cases vencedores nas categorias Melhor Uso do Meio Jornal e Melhor Uso do Cross Media receberão certificado e terão direito a utilizar uma página em anúncio alusivo ao prêmio nos jornais Folha de S.Paulo ou Agora São Paulo. Já a agência vencedora da categoria Melhor Uso do Meio Internet receberá certificado e terá direito a uma hora de “Home Time UOL”.