Cerimônia de entrega aconteceu no último dia 3, no Bar Brahma, em São Paulo
A quinta edição do Prêmio Marcas & Consumidores Profissionais de Marketing, evento que reconhece exclusivamente os líderes de marketing desde 2019, foi realizado na última terça-feira (3), no Bar Brahma, em São Paulo.
Vencedores de 2024: Paulo de Tarso Marques (Popai); Isabela Massola Mendes (Natura); Camila Ribeiro (TIM); Flávia Arruda (Mondelēz); Daniel Cappadona (Camil Alimentos) (Fotos:Alê Oliveira)
Os vencedores desta edição foram: Camila Ribeiro (TIM), na categoria 'Inovação Disruptiva'; Isabela Massola Mendes (Natura), conquistou na categoria 'Cidadania'; André Ramello (Grupo Bimbo), venceu na categoria 'Estratégia no Ponto de Venda'; Flávia Arruda (Mondelēz), foi premiada na categoria Ação Promocional do Ano; e Daniel Cappadona (Camil Alimentos), foi eleito o 'Profissional de Marketing do Ano'.
O júri responsável pelas cinco categorias é composto pela ABA, Kantar e o Popai Brasil.
Confira os premiados:
Inovação Disruptiva: Sandra Martinelli (ABA), premia Camila Ribeiro (TIM)Inovação Disruptiva: João Faria, idealizador do prêmio, aplaude ao lado de Sandra Martinelli, CEO da ABA, a premiada Camila Ribeiro, da TIMEstratégia no Ponto de venda: André Ramello (Grupo Bimbo), recebe de Paulo de Tarso Marques (Popai)Estratégia no Ponto de venda: André Ramello (Grupo Bimbo)Ação Promocional do Ano: Flávia Arruda (Mondelēz), recebe de Paulo de Tarso Marques (Popai)Ação Promocional do Ano: Flávia Arruda (Mondelēz)Profissional de Marketing do Ano: Daniel Cappadona (Camil Alimentos), ao centro, recebe o prêmio de Yuri Parra (Kantar) e João Faria, (Marcas & Consumidores) idealizador do prêmioProfissional de Marketing do Ano: Daniel Cappadona (Camil Alimentos)Cidadania: Isabela Massola Mendes (Natura), recebe de Pedro Soares (Kantar) Cidadania: Isabela Massola Mendes (Natura)João Faria, apresentador e idealizador do prêmioCerimônia foi realizada no Bar Brahma, em São Paulo