Guilherme Martins, copresidente do Conselho Superior da ABA e VP de marketing e inovação da Diageo, foi o Profissional de Marketing do Ano
O Prêmio Marcas & Consumidores Profissionais de Marketing chegou à sua 6ª edição, em evento realizado no Terraço Notiê, no centro histórico de São Paulo.
João Faria, jornalista e idealizador do Marcas & Consumidores (terceiro da esquerda para a direita), com os vencedores da noite _ (Fotos:Alê Oliveira)
Os vencedores das 5 categorias receberam os troféus após reconhecimento de um júri formado pela ABA, Ipsos Brasil e Shop Brasil (nova denominação da associação global Popai Brasil).
Troféus 'Marcas&Consumidores Profissionais de Marketing 2025'
Confira os vencedores:
Categoria: Profissional de Marketing do Ano
Guilherme Martins - Diageo
Guilherme Martins, Vp de Marketing e Inovação da Diageo. Eleito em votação Direta, realizada pelos associados e parceiros da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA)
Categoria: Ação Promocional do Ano
Mariana Santos - Ambev /Budweiser
Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser, recebe o troféu pela promoção 'Exigencias de Fã'
Categoria: Inovação Disruptiva
Melissa Amorim Magrani - OpenAI / ChatGPT
Melissa Amorim Magrani, diretora de comunicação da OpenAI Brasil. Estudo Ipsos apontou ChatGPT
Luciana Guernieri, diretora de marketing e business operations da Unilever Alimentos. Foi a vencedora com a estratégia Cozinha Invertida "Hellmann`s Stranger Things"
Categoria: Cidadania
Maia Mau - Google
Maia Mau, diretora geral de marketing do Google, foi representada pelo diretor de marca e reputação, Valdir Leme.Vencedores do Prêmio Marcas&Consumidores Profissionais de Marketing 2025
A cerimônia de premiação, dedicada exclusivamente a reconhecer os líderes de marketing, contou com a presença de jurados, apoiadores e lideranças do mercado da comunicação.
Veja fotos:
Sandra Martinelli, CEO da ABA, e João Faria, jornalista e idealizador do Marcas & ConsumidoresTiago Ferrentini, publisher do propmarkEssio Floridi, diretor executivo comercial do EstadãoAndré Mendes, VP da TheLEDPaulo de Tarso (Popai Brasil)Helio Gastaldi, diretor de opinião pública e reputação corporativa da Ipsos BrasilKelly Dores, editora-chefe do propmarkA campanha de divulgação do prêmio é do criativo Plinio OkamotoMargot Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10 Design, responsável pela identidade visual dos 10 anos do Marcas & ConsumidoresO anfitrião Cairê Aoas, sócio da Fábrica de Bares e da DivertiGuilherme Martins (Diageo) e Essio Floridi (Estadão)As equipes do propmark e da ABA unidas na celebração do marketingGuilherme Martins (Diageo e ABA) e Sandra Martinelli (ABA)André Mendes (TheLED) e João Faria (Marcas&Consumidores)Helio Gastaldi (Ipsos) e Melissa Amorim Magrani (OpenAi Brasil)Luciana Guernieri (Unilever Alimentos) e Paulo de Tarso (Popai Brasil)Clara e Plinio Okamoto, com Margot Takeda e João FariaTuanne Zaila (Popai Brasil) e Mariana Santos (Budweiser)João Faria (Marcas & Consumidores), Sandra Martinelli (ABA) e Guilherme Martins (Diageo_ABA)Premiação aconteceu no Terraço Notiê, no centro histórico de São Paulo _ (Foto:Tiago Ferrentini)